Sabemos que às vezes um produto pode não servir perfeitamente ou você pode querer trocá-lo por outro. Não se preocupe! Nosso processo de Trocas e Devoluções é simples e sem complicações. Estamos aqui para garantir sua satisfação completa.
Entre em contato com nosso time de trocas pelo WhatsApp +55 61 99655-1478 em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Informe se deseja realizar uma troca ou devolução, o número do pedido, nome do titular e e-mail utilizado na compra. Nossa equipe responderá em até 2 dias úteis.
Observação Importante: O produto precisa estar sem indícios de uso, como odores, manchas ou qualquer outra avaria decorrente do uso.
Após seu contato via WhatsApp, nossa equipe enviará um código de postagem por e-mail para que você possa despachar o produto para a Vitorino Shoes sem custo.
Quando receber o e-mail com o título “TROCA - VITORINO SHOES”, imprima a etiqueta de postagem e cole-a na embalagem do produto, junto com a Nota Fiscal Original.
A Nota Fiscal deve ser enviada obrigatoriamente com o produto. Caso tenha perdido, procure no seu e-mail a cópia enviada no dia da compra.
Utilize a caixa original da loja para o envio, se possível. Se não tiver mais a embalagem original, pode utilizar outra, mas a loja não cobre os custos da embalagem.
Leve o pacote até uma agência dos Correios mais próxima. O código de rastreamento estará disponível no comprovante de postagem, e você poderá acompanhar a entrega pelo site dos Correios.
Após a loja receber o produto, faremos a análise de qualidade em até 5 dias úteis. Quando APROVADO, você receberá um cupom de desconto no valor da peça devolvida, válido por 1 ano.
Com o cupom em mãos, acesse nosso site, escolha seu novo produto e aplique o cupom durante a compra.
Assim como no processo de trocas, entre em contato via WhatsApp e nossa equipe enviará um código de postagem por e-mail, sem custo para o envio do produto.
Ao receber o e-mail com o título “DEVOLUÇÃO - VITORINO SHOES”, siga o mesmo procedimento: imprima a etiqueta de postagem, cole-a na embalagem e inclua a Nota Fiscal Original.
Assim como nas trocas, recomendamos utilizar a embalagem original da loja. Caso não tenha mais, poderá usar outra, mas lembramos que a loja não cobre custos adicionais de embalagem.
Acompanhe a entrega no site dos Correios com o código de rastreio disponível no comprovante de postagem.
Após o produto ser recebido pela loja, realizaremos a análise em até 5 dias úteis. Se APROVADO, você receberá um comprovante de estorno por e-mail.
Cartão de Crédito: O valor será reembolsado diretamente na sua fatura do cartão de crédito. Dependendo da data de fechamento da sua fatura, o crédito pode aparecer em até duas faturas subsequentes (entre 30 a 60 dias).
PIX: O valor será devolvido via PIX para a mesma conta usada no pagamento em até 5 dias úteis após o recebimento do produto. Caso haja algum problema com a devolução via PIX, realizaremos o estorno pelo CPF do pedido.
Estamos sempre disponíveis para ajudar! Se houver qualquer dúvida durante o processo, nossa equipe de atendimento está à disposição para garantir que tudo seja resolvido da forma mais prática e eficiente possível.